Z.Mídia – Agência Web em Campinas | Web Design em Campinas, Criação, manutenção e desenvolvimento de Websites, Blogs, Hotsites e Portais em Campinas/SP

Blog

Todos já estão usando E-mail Marketing. Sua empresa não pode ficar pra trás!

O email marketing continua sendo listado como uma das principais fontes de receita de ecommerces e também é parte essencial da comunicação de empresas que não atuam com vendas online, mas estabelecem um contato com seus clientes através de um site institucional ou de redes sociais. Acreditamos que toda empresa precisa desse meio de comunicação que oferece tantas possibilidades de personalização e contato com seu público-alvo. Se a sua empresa não utiliza esta poderosa ferramenta de marketing, este post é pra você! Levantamos alguns dados que gostaríamos que você levasse em consideração e ao final do post, vamos lhe dar um “empurrãozinho” para você não ter mais desculpas. Confira!

Qual é a necessidade da sua empresa?
Nutrir o relacionamento com prospects? Comunicar uma novidade para os clientes? Promover um desconto? Promover um conteúdo gratuito? Não há certo ou errado na hora de definir as necessidades do negócio. É preciso olhar para elas e entender como o email marketing pode servir como solução.

Melhor taxa de conversão e aumento de receita
De acordo com o Ecommerce Brasil, uma pesquisa realizada comprova que o Email Marketing foi responsável por 23% do total de vendas de empresas em geral.*
As mensagens de email marketing poderão se tornar uma de suas principais fontes de conversão!

Ótimo custo X benefício!
As mensagens podem ser enviadas na frequência que você definir como ideal e para quantos e-mails você quiser. E você ainda pode avaliar cliques e vendas, para ver o real retorno do canal! Possuímos planos que a partir de 2.500 envios por mês, neste plano, cada envio sai por apenas R$ 0,01. E tem mais, quanto mais disparos você compra, menos você paga (podendo chegar a R$ 0,004 o disparo).

Fácil de usar!
Nada de sistemas complicados, nossa ferramenta de envio de email marketing conta com modelos prontos, criação de listas de contatos para segmentação e relatório de resultados. Uma ferramenta profissional para facilitar a criação e envio de suas campanhas de email marketing.

Todos já estão usando!
Em pesquisa realizada pela Virtual Target, 90% das empresas disseram investir em ações de e-mail marketing.* Sua empresa não pode ficar pra trás, comece agora mesmo!

Algumas vantagens da ferramenta
De maneira prática e sucinta, podemos citar alguns pontos principais:

  • Você poderá conhecer melhor o seu público real – muitas vezes o e-mail marketing revela que as empresas estão falando com usuários que fogem do que inicialmente se imaginava como sendo o público-alvo;
  • Baseado em sua necessidade de giro de estoque ou de oferta de serviços, você poderá criar campanhas de envio direcionadas;
  • A cada disparo de e-mail, você conseguirá analisar os resultados não só de conversão, mas também de costumes e hábitos do seu público-alvo;
  • O e-mail permite que o relacionamento entre empresa e cliente seja duradouro. A partir do momento em que as preferências de cada usuário são conhecidas pela empresa, a comunicação tende a se tornar cada vez mais personalizada e assertiva.

O Email Marketing para a SUA EMPRESA
Se os cases de sucesso e livros que você lê sobre o assunto não te convencem de que o email marketing é uma ótima ferramenta para a sua empresa, a gente ajuda você a entender sobre como seus resultados podem melhorar com uma boa estratégia:

  • Para quem está começando do zero, existem práticas que auxiliam na criação de um mailing (lista com endereços de email de seus contatos) qualificado para cada tipo de negócio. Afinal, nenhuma empresa é igual, então existem alguns passos que podem ser seguidos para que seja possível estabelecer um contato relevante com seus clientes e futuros clientes.
  • O email marketing pode ser utilizado para todas as intenções seguintes: fortalecimento e/ou conhecimento de marca, fins institucionais, vendas online, vendas off-line, pesquisas sobre comportamento, coleta de dados, informativos… Cada empresa pode desenvolver diferentes técnicas para utilizar o email marketing em seu favor.
  • Se você nunca trabalhou com email marketing, existem inúmeros materiais educativos para os mais diversos nichos de mercado. De qualquer maneira, a prática e os testes irão garantir os melhores resultados para a sua empresa, considerando que essas práticas irão resultar em estratégias exclusivas e personalizadas, focadas somente para o seu negócio.

Melhore a comunicação e as vendas da sua empresa
Agora é a sua vez de praticar. Que tal começar agora mesmo a utilizar uma ferramenta de disparos de email marketing? Você acaba de ganhar 2.000 disparos! Teste GRATUITAMENTE a ferramenta de email marketing da Z.Mídia. Você precisa apenas de um domínio (Ex.: minhaempresa.com.br) e ter um plano ativo de Hospedagem de Sites (com qualquer empresa).

Entre em contato AGORA MESMO e solicite seus 2.000 disparos, clique aqui.

 

*Fonte Ecommerce Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WHATSAPP