Z.Mídia – Agência Web em Campinas | Web Design em Campinas, Criação, manutenção e desenvolvimento de Websites, Blogs, Hotsites e Portais em Campinas/SP

Blog

Os novos iPads já pousaram no Brasil

Após alguns meses de espera, o consumidor brasileiro pode desfrutar dos novos produtos da Apple, o iPad Air e o iPad Mini com Tela Retina.

Sinônimo de classe e elegância, a empresa de Cupertino realizou pequenas mudanças estéticas no iPad Air, reduzindo seu peso e espessura, contando com um chip A7 de 64 bits, o que promete o quádruplo de performance em relação ao anterior. O equipamento não sofria alterações desde seu lançamento, em 2010. Agora o aparelho pesa menos de 500g e tem design que lembra o iPhone 5S, incluindo a tecla Menu para biometria, o que melhora o manuseio e configurações de segurança para seu usuário.

Já o iPad Mini com Tela Retina sofreu leves alterações de design, mas recebeu uma nova tela, chip A7 64 bits, o que fornece uma performance 4x maiores que seu sucessor.

Os preços do iPad Air variam entre R$1.749 (16GB Wi-fi) e R$2.499 (64GB Wi-fi + Cellular). Será que os novos aparelhos se tornarão um sucesso natalino!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WHATSAPP