Z.Mídia – Agência Web em Campinas | Web Design em Campinas, Criação, manutenção e desenvolvimento de Websites, Blogs, Hotsites e Portais em Campinas/SP

Blog

Google+ será aberto ao público no dia 31 de julho

Uma atualização publicada na última quinta-feira (21 de julho) na página do Google+ no Facebook indica que a rede social terá seu lançamento público no próximo dia 31. Até o momento, a nova rede social da gigante de buscas está restrita a usuários que recebem convites de outros membros.

Junto ao anúncio de lançamento, foi divulgada a informação de que, atualmente, o serviço já conta com mais de 18 milhões de usuários ativos. A expectativa da empresa é de que esse número ultrapasse as 100 milhões de pessoas em um período de três meses após os registros estarem disponíveis para todos.

Não está claro se o perfil do Google+ no Facebook é administrado pela própria Google ou se é resultado de um trabalho feito por um fã da empresa. Todas as evidências apontam para o primeiro caso, já que todas as notícias publicadas tem relação com a companhia e podem ser confirmadas facilmente.

Fonte: TecMundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WHATSAPP